A-League campeões Adelaide United empate com Unibet jatos no caçador

O atual campeão australiano, o Adelaide United, abriu o placar com um empate em 1 a 1 com o Newcastle, no Estádio Hunter. O meia inglês Wayne Brown marcou na estreia no Estádio Hunter no domingo. antes que Jesse Makarounas aproveitasse um erro cômico dos Jets para garantir que os “vermelhos” de Guillermo Amor saíssem com um ponto. Uma multidão de 9.145 fez sua parte para o jogo doméstico, elevando a participação total do fim de semana para 106.365 – uma rodada única registro .A-League wrap: Marinheiros fornecem drama tardio, Sydney FC esmagar rivais derby. Leia mais

No campo, o novo visual, mais jovens Reds começou brilhantemente, mas não conseguiu o golpe fatal em um segundo sem golos metadeO Newcastle atacou primeiro quando, contra a corrente do jogo, Brown pegou o guardião do United, Eugene Galekovic, e desviou um tiro para o canto inferior esquerdo do lado de fora da grande área.

Não demorou muito para os Reds restabelecerem a igualdade graças a uma falha catastrófica entre o goleiro Jack Duncan e o defensor Daniel Mullen. Duncan saiu correndo de sua linha e bateu em Mullen, deixando o par caído no chão e permitindo Makarounas para se ajudar a uma rede aberta. Makarounas estava em forma de mexer, em um ponto evading dois defensores e passando docemente para Sergio Cirio, apenas para o espanhol para explodir na rede lateral. / p>

Uma enxurrada de chances veio e passou para os dois ladosHenrique cortou uma bola perigosa em direção ao gol enquanto Andrew Hoole e Devante Clut testaram o talento de Galekovic. Mas foi seu homólogo do Jets, Duncan, que passou no seu maior exame com desenvoltura, erro de lado. , derrubando perigoso Ben Garuccio é perigoso sobre a trave.

O ex-Jet James Holland fez um impacto na estreia com alguma defesa corajosa que, sozinho, parou Hoole compensação do vencedor.

O atacante Sergi Guardiola estava quieto, mas mostrou vislumbres da habilidade que está pronta para ser desenterrada com um serviço de qualidade.

Os jatos foram atingidos com mais preocupações com lesões que teriam preocupado o técnico Mark Jones em seu primeiro ataque. Jogo da liga no comando, com o atacante finlandês Aleksandr Kokko, Jason Hoffman e Mullen todos sucumbindo a problemas nas pernas.