Sportingbet: quanto pior, melhor

Em outras palavras, o Meat Loaf foi realmente bom. Ricky Martin? Muito bom. Um couro Chris Isaak, pop “estrela” Ellie Goulding (ainda não há confirmação de que ela era Sportingbet realmente uma pessoa famosa) e uma operação de sincronização labial com defeito? Hmm quase. Memoravelmente ruim, no mínimo.

E é assim que você deve fazer isso. Em vez de um pop-up do estilo do Super Bowl e de uma popstar de primeira linha, você pega uma pop star que não conseguiria um show em qualquer lugar fora da Austrália (Leo Sayer, estou olhando para você), você tem eles fazem o mínimo de preparação possível, e então você os deixa explodir como se fosse hora de fechar em uma Sportingbet barra de karaokê.No grande dia final, as leis do ramo de entretenimento musical estão invertidas: na verdade, ela precisa ser um pouco simbólica e pouco profissional.

O profissionalismo é um anátema para o espírito do dia, o verdadeiro futebol de lado. Ninguém se lembra de competência. Nós não precisamos de um desempenho “tight” de alguns indie-hopers. Você sabe por que eu posso te dizer que The Temper Trap, uma vez jogou um conjunto workmanlike ao intervalo de uma grande final da AFL? Porque eu fui e escaneei esta página da Wikipedia, que documenta a cavalgada da mediocridade que passou por Sportingbet entretenimento na mente de qualquer pessoa no departamento de marketing da liga foi para Splendor in the Grass uma vez.É como se eles preferissem que ninguém falasse sobre isso do que todo mundo rir disso.

O Temper Trap deste ano, o abençoe, é Vance Joy, um daqueles cantores e compositores “excêntricos” que podem Estive em um show de talentos uma vez, ou talvez não, eu não tenho certeza, mas puxa tudo o que sai da sua boca, lembra você do tempo em que você só conseguia um lugar no terceiro café mais legal da área de compras; o café onde, não por coincidência, a música de Vance Joy estava sendo tocada. Mas arma na sua cabeça, você não pode cantarolar uma das músicas dele. Se você conseguisse, você se odiaria para sempre.

Coloque dessa forma, no anúncio do site da AFL sobre a Sportingbet aparição de Vance Joy, ele está segurando um ukulele. Isso é quem ele é. Um fedora musical.Felizmente eles não se incomodaram com uma foto de seu show de apoio, The Living End – homens de 40 anos que de alguma forma ainda parecem estar a caminho de uma festa de vestir como roadies de Joe Strummer. A mera visão deles é tão trágica que qualquer um que tenha um vislumbre sairia imediatamente, e a AFL saberia disso. Eles não são totalmente estúpidos. Pelo menos no caso deles, há uma espécie de sinergia demográfica: se a música do The Living End fosse um item de comida, seria uma torta de carne Four’n Twenty. O NRL também teve uma égua nesta estação. . No ano passado, eles se dividiram muito bem com o Cold Chisel e o Jimmy Barnes, que soaram bem arranhados durante toda a sua vida e que, na verdade, não podem errar. Este ano, descobrimos agora, eles acompanharam Keith Urban.

Keith Urban.

Keith.Urbano.

Correndo o risco de trabalhar a questão, alguém na Austrália pode citar uma única música do Keith Urban? Nicole Kidman poderia até nomear um? Seu maior feito de sempre, se estamos sendo honestos, é que ele é mundialmente famoso há mais de uma Sportingbet década, apesar de não ter nenhum talento discernível além da aptidão acima da média para operar um alisador de cabelo. E bom para ele por isso. Mas você certamente não seguraria o cara se ele precisasse de um autocuidado para lembrar suas próprias letras. Ele será acompanhado no palco pelo guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora. Presumivelmente C.C. DeVille teve um compromisso anterior em um navio de cruzeiro.A Alegria dos Seis: entretenimento final da AFL Leia mais

Mas aqui está a coisa principal: independentemente das preferências ou gostos, as pessoas não vão a eventos esportivos para ouvir música.A maioria de nós as melhores casa de apostas preferiria que a única coisa que passasse pelos alto-falantes do estádio fosse o anúncio de placa ímpar para qualquer pobre coitado que deixasse os faróis acesos no estacionamento. Isso é mais divertido que Vance Joy, com certeza. Nós não precisamos de música. Na verdade, não precisamos de barulho algum.

Na preparação para uma grande final, queremos fazer o barulho sozinhos, porque o silêncio na verdade serve como um cenário mais atraente do que The Living End, ou Ed. Sheeran, ou qualquer escória interminável que eles estão pulverizando para nós desta vez. O silêncio deixa você nervoso. Você sabe que está vivo entre cem mil pessoas, que provavelmente estão pensando a mesma coisa.Dado um lead-up de 1) silêncio e 2) o hino nacional (e, no caso da AFL, uma explosão obrigatória de Mike Brady’s Up there Cazaly), ambas as grandes multidões deste ano estariam enlouquecendo.

Eles não vão, sem intenção de ofender, enlouquecer com Vance Joy ou Keith Urban. Vance Joy na verdade jogou futebol VFL alguns anos atrás, então eu tenho certeza que até ele percebe o quão épico é essa coisa toda. Se não fosse ele e seu minúsculo violão entrando no palco, tenho certeza de que ele preferiria ouvir Chubby Checker chiando pelo The Twist ou assistir a Nena massacrando 99 Luftballoons do que algum barista de meio expediente cujo single gravado em casa tem apanhados por Bedwetter FM.

E as ligas devem ouvir nossas ligações: não queremos descolados fanáticos ou um velho companheiro do X Factor: nos dê um corpulento deus do rock ou uma maravilha de um só golpe.Nos dê um acidente de carro musical, ou nos dê silêncio.

read more: as melhores previsoes e esportes anteriores